‘Narcos’ volta sem Escobar, mas seu império ainda vive em hotel de luxo.

Data da postagem:03/09/2017
"Narcos" acaba de ganhar sua terceira temporada na Netflix.
                                           
Por:Keila Jimenez

Sim, Escobar, vivido por Wagner Moura nas temporadas anteriores, faz muita falta na trama.
O formato agora segue semelhante aos anteriores, com narração, cenas chocantes de mortes e torturas, tudo ligado ao narcotráfico colombiano. A trama mostra as organizações criminosas que se expandiram após a morte de Escobar. Os protagonistas são quatro líderes do Cartel de Cali, que seguem sendo perseguidos pelo Departamento Antidrogas dos Estados Unidos (DEA).
Mas se a história de Escobar acabou para "Narcos", o mesmo não pode ser dito de sua herança na vida real. Cruel, temido, o criminoso gostava do luxo e parte do que ele construiu vive das mais diferentes formas.
Em uma delas, os gostos arquitetônicos do narcotraficante ainda impressionam. Trata-se de uma casa que ele tinha em Tulum, no México, que se tornou um hotel de extremo luxo: a Casa Malca. Escobar escolheu o local por conta de sua beleza natural, realmente incrível.
A casa, que ficou abandonada por 14 anos, foi comprada e completamente reformada pelo comerciante de arte de Nova York Lio Malca, e hoje tem 35 quartos disponíveis.
Para hospedar-se no Casa Malca é preciso desembolsar cerca de US$ 500 por noite (algo em torno de R$ 1.700). O hotel cinco estrelas fica de frente para o mar e conta com duas piscinas privativas.
Todos os cômodos e quartos do hotel foram redecorados e ganharam obras de arte contemporânea.
Vale lembrar que foi em uma dessas casas que Pablo foi rastreado pela polícia depois de encomendar a entrega de um luxuoso vaso sanitário feito de ouro. Ele fugiu, mas o vaso sanitário foi apreendido pelos policiais.
Confira como ficou a mansão de Escobar:







Fonte:Ktv


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem