Multishow é líder na TV paga com Rock in Rio ao vivo.



data da postagem:21/09/2017

Por:Keila Jimenez
São mais de 90 horas de transmissões ao vivo do maior festival de música da América Latina. Três estúdios, mais de 200 profissionais envolvidos e muito, muito sangue de barata para aguentar essa maratona televisiva.
Mas os frutos são bons. Com a maior transmissão ao vivo do Rock in Rio o Multishow garantiu a liderança do horário nobre da TV paga nos três primeiros dias do evento.
Segundo dados da Kantar/Ibope, aproximadamente 10 milhões de pessoas passaram pelo canal pago entre sexta (15), sábado (16) e domingo (17), levando a um acréscimo de 18% de audiência no horário nobre em relação a 2015, data do festival anterior.
O canal alcançou bons índices também na web. Foram transmitidos no YouTube do Multishow e somaram mais de 10 milhões de videoviews no primeiro fim de semana do Rock in Rio.
No Facebook do canal foram quase 30 milhões de videoviews (4) e no Twitter, as hashtags #RockInRioNoMultishow, #Maroon5NoMultishow e #JustinTimberlakeNoMultishow alcançaram o primeiro lugar nos trending topics mundiais. O canal totalizou mais de 1,4 milhão de tweets em referência à cobertura ao vivo.
O Multishow segue com sua cobertura ao vivo do Rock in Rio 2017 a partir desta quinta-feira, dia 21, às 15h.

Fonte:Ktv

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem