“Mariana Godoy Entrevista” faz série com candidatos à Presidência de 2018.



data da postagem:19/09/2017
Possíveis candidatos à Presidência (Foto: Reprodução)


Por:Vinícius Carvalho

A partir da próxima sexta (22), o “Mariana Godoy Entrevista” inicia uma série que pretende receber todos aqueles que já são considerados prováveis candidatos à Presidência da República nas eleições do ano que vem.


A atração da RedeTV!, exibida a partir das 22h20 ao vivo, começará com Ciro Gomes, do PDT, como informa o jornalista Flávio Ricco. O título da atração será “Presidenciáveis”, e trabalha com o potencial de sete nomes. No entanto, não contará com os candidatos de menor expressão.


Além de Ciro Gomes, já foram procurados o ex-presidente Lula, o prefeito de São Paulo João Doria, o governador Geraldo Alckmin, Caiado, Bolsonaro e Marina Silva. Resta saber se todos aceitarão dar entrevistas.

A ÚLTIMA QUE CHEGAR SERÁ…

Muitos não sabem, mas Mariana Godoy é mãe e casada com um ex-padre. Ele, no caso, é o apresentador da Rede Vida Dalcides Biscalquin.

Dalcides começou a ser amigo de Mariana enquanto ainda era padre, e aos poucos foi se apaixonando por ela. Em entrevista, ele revelou que se casou com a ex-global ainda virgem.


E Mariana apareceu com os dois no lançamento de seu livro, Em Busca de Aparecida. A foto do momento, inclusive, foi compartilhado por ela nas redes sociais.

Fonte:Tv Foco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem