ESPN Brasil muda cenários do 'Bate Bola' e estreia nova edição do 'ESPN Agora'



Data da postagem:14/09/2017
(Divulgação/ESPN)

Com informações do UOL (Flávio Ricco)

A ESPN Brasil anuncia novidades em sua grade de programação a partir da próxima segunda-feira (18) com objetivo de manter a emissora ao vivo por cerca de 16 horas por dia: enquanto o 'ESPN Agora' ganha nova edição, o 'Bate Bola' passa a ter novo cenário identificando para uma das três vezes que o programa vai ao ar.

A nova edição do 'ESPN Agora', no período da tarde, fica sob comando de Everaldo Marques. Pela manhã, a atração segue com a Marcela Rafael.

Já os novos cenários do 'Bate Bola' foram projetados a partir da característica de cada edição, com diferentes temperaturas nas cores do estúdio. A partir da próxima semana também, o 'BB Debate' deve ganhar um novo integrante que, provavelmente seja Rômulo Mendonça.

"Vamos permanecer este tempo ao vivo porque é o que o fã de esportes espera e precisa. O debate ao vivo, as informações dos clubes e a análise dos nossos comentaristas, deixando claro que cada programa tem seu estilo, sua marca e sua equipe”, declara João Palomino, vice-presidente de Jornalismo e Produção da ESPN no Brasil.



Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/09/espn-brasil-muda-cenarios-do-bate-bola.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem