Eduardo Sterblitch estreia no Multishow com show de talentos infantil.

data da postagem:22/09/2017

Atuação, piadas, esquetes, músicas, paródias, stand up, números de mágica, improviso, imitações, mímicas e outras performances estão entre as atividades que 24 crianças apresentam em “Humoristinhas”, primeiro show de talentos infantil do Multishow


Para colocar ordem na casa, ou não, Eduardo Sterblitch faz sua estreia no canal como o apresentador da atração. Os jurados fixos Fernanda Souza, Titi Müller e Gabriel Louchard possuem a difícil missão de eleger ao longo de 12 episódios apenas um vencedor. 

Mais de 800 crianças de todo o Brasil, na faixa etária de sete a onze anos de idade, foram inscritas através do site do Multishow. Após processo seletivo, 24 foram selecionadas para participar da atração. O vencedor garante o cargo de protagonista de uma nova websérie para o YouTube do canal, o Humor Multishow e apresenta uma edição especial de Dia das Crianças do TVZ Ao Vivo, ao lado de Eduardo Sterblitch. 

A dinâmica de “Humoristinhas” acontece em três estágios. Na primeira fase, a cada episódio, dois participantes são escolhidos para seguirem na atração. Na semifinal chegam os 12 participantes que mais se destacaram e as apresentações passam a ser temáticas, até o momento da grande final. Em todas as fases está presente o Laboratório, um espaço criativo em que as crianças interagem entre si e com Eduardo Sterblitch, participam de experiências, fazem exercícios e começam a desenvolver seus números individuais, que serão apresentados no palco. 

Fernanda Souza, Titi Müller e Gabriel Louchard são os jurados fixos da atração. Ao longo dos episódios, convidados especiais também ocupam o cargo, como Larissa Manoela, Ludmilla, Leticia Lima, Simone Gutierrez, Catarina Abdalla, Tom Cavalcante, Helio de la Peña, Murilo Couto e Lucas Salles 

Entre as performances do primeiro episódio estão um stand up comedy sobre o sonho de um dos participantes em ser um jogador de basquete, uma esquete de dança com referência a Sidney Magal, uma apresentação de piadas com fantoches de Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau e uma paródia sobre a paixão por comida. O apresentador Edu e os jurados Fernanda, Titi e Gabriel, recebem a participação especial do ator Lucas Salles. 

“Humoristinhas” estreia dia 25 de setembro, com exibições de segunda a sábado, às 21h45 no Multishow.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem