CBF DEVE PEDIR MENOS PELOS JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM NOVO LEILÃO.

data da postagem:24/09/2017
 (AFP)


Do UOL Esporte (Rodrigo Mattos)

Como foi fracassada a concorrência aberta pela CBF pelos direitos de TV dos jogos da Seleção Brasileira, a partir de novembro, a tendência é que a CBF modifique o pacote da concorrência, seja em valores ou na em sua divisão (aberta e fechada).

A entidade tinha expectativa de atingir o valor mínimo por todos os jogos da seleção, o que dobraria seus ganhos atuais por partida. No total, havia previsão de um ganho de R$ 465 milhões em um contrato por 37 partidas.

O diretor da TEAM, Patrick Murphy, que coordena a concorrência, afirmou que os preços foram estabelecido por critérios científicos, mas, ao final do processo, não houve entrega de propostas com a oferta inicial. 

A Globo e a Turner manifestaram interesse na licitação de TV Aberta, porém acabaram não fazendo propostas. O interesse continua só que dependerá de valores a serem pedidos pela CBF. 

O pacote de seleção é considerado especialmente estratégico pela Globo. A emissora entende que ainda não é possível explorar amplamente os direitos de eventos esportivos apenas no ambiente digital, plataforma pela qual conseguiu os direitos de transmissão.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/09/sem-proposta-por-jogos-da-selecao-cbf.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem