Alexandre Oliveira estreia programa no YouTube do Esporte Interativo.

data da postagem:27/09/2017
Reprodução)

Do UOL Esporte (Leandro Carneiro)

O comentarista Alê Oliveira, do Esporte Interativo, ganhará mais um programa para participar: agora na Internet. Ele terá um programa no YouTube a partir desta quinta-feira (28) no canal De Sola, do canal da Turner. A atração terá o nome 'Alê Oliveira Responde'.

Na atração, o comentarista responderá os comentários que ele recebe em suas redes sociais e responderá em vídeo. Ele usará a veia “bem-humorada” para responder.

“Será uma oportunidade de troca com as pessoas que interagem comigo nas redes sociais e que a minha rotina acaba não permitindo que eu responda. Eu nunca tinha feito nada no Youtube e já me disseram que a linguagem vai ser um desafio, mas nem na TV eu tenho uma linguagem específica. No final, acho que eu tenho uma linguagem única, que é que eu uso na TV, no Youtube, nas redes sociais, na minha casa, com os meus amigos. Eu sou eu mesmo, não dá pra mudar muito”, disse.

“Além das interações, vou propor desafios para o pessoal do Youtube. Vamos estabelecer metas de inscritos, likes, comentários e, se atingirmos, vou oferecer presentes para os fãs. Vou resgatar a Escalação Moleque, o Placar Moleque e pensamos em desafios, gravações externas, decreto exclusivo, presença de algum convidado. Vamos ver o que o público quer e ir adaptando. O programa não é o que eu quero, é o que as pessoas querem e elas vão nos dizer isso ao longo do tempo”, completou.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/09/alexandre-oliveira-estreia-programa-no.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem