RedeTV! prepara cobertura especial do Rally dos Sertões.

Data da postagem:17/08/2017
25ª edição do evento será realizada entre 19 e 26 de agosto (Reprodução)

A RedeTV! fechou parceria com o Rally dos Sertões e promete fazer uma cobertura especial do evento, que será realizado entre 19 e 26 de agosto. A informação é da Máquina do Esporte.

A 25ª edição da maior competição off-road do Brasil e terceira maior do mundo reunirá pilotos de todo o país, divididos em quatro categorias (carros, motos, quadriciclos e UTVs).

De acordo com a emissora, o repórter Fernando Navarro estará presente em cada etapa, ou seja, percorrerá o trajeto de 3.300 km entre os estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul durante os oito dias de provas. Além de boletins diários na programação com os principais acontecimentos, o canal exibirá compactos e matérias especiais nas tardes de sábado, dentro da “Super Faixa do Esporte”, a partir das 14h.

"Novamente o Esporte na RedeTV! larga na frente ao oferecer novidade com qualidade ao nosso público. É um evento de grande porte que proporciona excelentes imagens e histórias. Não faltará emoção e adrenalina na cobertura do Rally dos Sertões na RedeTV!", afirmou o superintendente de Jornalismo e Esportes do canal, Franz Vacek. Ele ainda ressaltou a importância de expandir a cobertura de novas modalidades na TV aberta no Brasil.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/08/redetv-prepara-cobertura-especial-do.html


2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Pensei que eles iam fazer como as competições de ciclismo na Europa, cobrir ao vivo cada etapa. Porém, nada de novo. Bobagem da Rede TV.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem