No 'Bem, Amigos!', Galvão Bueno recorda de sufoco que passou na Argentina por causa de bordão.

Data da postagem:29/08/2017
Apuro ocorreu no Estádio La Bombonera. em Buenos Aires (Reprodução)

Galvão Bueno relembrou na edição desta segunda-feira (28) do 'Bem, Amigos!', do SporTV, o susto que passou no estádio La Bombonera quando foi fazer a transmissão de uma final entre Boca Juniors e Palmeiras. Tudo por causa do seu popular bordão “Ganhar é bom, mas ganhar da Argentina é muito melhor”. Um torcedor do Boca o reconheceu como autor dele.

“Eu fui fazer (a transmissão do) Palmeiras jogando a decisão com o Boca, e o estádio do Boca para chegar é um horror e para ficar lá são dois horrores. A cabine, lembro direitinho, (pequena), só sentam duas pessoas. Na época, eu sentava com o Arnaldo e o Falcão ficava em pé atrás” começou a contar.

Galvão Bueno não especificou a partida, mas provavelmente ele se referia ao 2 a 2 da primeira partida da decisão da Libertadores de 2000 (os argentinos viriam a faturar o título em São Paulo, na volta).

“Para fazer o Jornal Nacional não dava, aí falei: ‘Bota lá embaixo, ali fora’. E lá fui eu, a torcida não tinha chegado toda, para fazer o JN ao vivo”, continuou o relato.

“Fiz, pelo menos foram respeitosos, mas assim que eu terminei e fechei o microfone, um argentino chegou e disse assim: ‘Ah, você é aquele que fala que ganhar é bom, mas ganhar da Argentina é melhor? ‘Nunca mais pise aqui no lugar onde a gente senta para torcer’. E eu falei: ‘Desculpe, desculpe, desculpe, já vou subir e vou para a minha cabine, boa noite’. Pelo menos, ficou só por aí”, finalizou a história do sufoco na quente casa do Boca.

Com informações do UOL Esporte


Fonte: http://www.esporteemidia.com/2017/08/no-bem-amigos-galvao-bueno-recorda.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem