LUAN Luan Santana estreia programa no Multishow.

Data da postagem:01/08/2017

Nesta quarta (02), Luan Santana comemora seus 10 anos de carreira e faz sua estreia como apresentador de um novo programa multiplataforma no Multishow“Canta, Luan” vai embalar as noites de quarta-feira do canal. O cantor vai mostrar sua versatilidade nos mais diferentes ritmos, sempre ao lado de convidados especiais. Serão cinco episódios ao vivo e a cada semana, uma dupla de youtubers vai comandar um esquenta nas redes sociais antes do programa começar. Kéfera, Whindersson Nunes, Thaynara OG e Mr. Poladoful são alguns dos confirmados. 

Na estreia, samba e pagode dominam o palco de “Canta, Luan”, com os convidados Alcione e Thiaguinho. Além das apresentações, Luan Santana também bate um papo descontraído com os artistas da noite. Nos programas seguintes, ritmos como MPB, Pop, Funk, Sertanejo, Rock e Forró se misturam com a presença de Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Nando Reis, Ludmilla, Falamansa, entre outros. 

Além da TV, o "Canta, Luan" também acontece na web. Aliás, é na internet que o programa começa. A partir das 20h, youtubers comandam um "esquenta" com o cantor, ao vivo, no canal "Música Multishow", no YouTube (www.youtube.com/multishow). Eles mostram os bastidores do programa e a preparação de Luan e dos convidados do dia antes de subirem ao palco. Depois que “Canta, Luan” entra no ar na TV, os youtubers ficam mais 30 minutos em um bate-papo nas redes sociais do Multishow comentando tudo o que está rolando. Na estreia, quem assume a transmissão na web é Whindersson Nunes, acompanhado de Thaynara OG. 

Com o objetivo de ficar mais perto do público, Luan canta e bate papo com fãs no palco do programa. Para terem a chance de serem escolhidos, eles devem postar um vídeo em suas redes sociais (Instagram, Facebook ou Youtube) cantando uma música do Luan Santana com a hashtag #CoverCantaLuan. 

“Canta, Luan” estreia dia 02 de agosto, ao vivo, a partir das 20h30 no Multishow.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem