Globosat lança novo canal: vem aí o Gloobinho. (confirmado na SKY)



Data da postagem:02/08/2017

De olho no público pré-escolar, a Globosat anunciou o lançamento de um novo canal infantil ainda em 2017, o Gloobinho. A informação, noticiada pelo portal latino TV Niños Semanal, foi confirmada por Gabriel Perline, do Estado de São Paulo. O Gloobinho tem previsão de lançamento para Outubro (mês da criança) e será voltado ao público de 2 a 5 anos de idade. A princípio, deverá estar disponível para os assinantes da operadora via satélite SKY. 


Lançado em 15 de junho de 2012, o Gloob é um canal com foco em crianças de 6 a 9 anos de idade, e leva ao ar temas como amizade, companheirismo, coragem, e respeito às diferenças. Concorre com canais como Cartoon Network, Nickelodeon Disney Channel. É atualmente o terceiro canal infantil mais assistido no Brasil (atrás de Discovery Kids e Cartoon), segundo o Ibope. 

Já o Gloobinho - nome que remete a TV Globinho, programa infantil extinto pela Globo em 2015 - , com lançamento previsto para outubro, terá foco em crianças de 2 a 5 anos e irá concorrer diretamente com canais como Disney Junior Nick Jr





2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Tanto nome pra colocar, vai colocar logo um nome que já existe.

    ResponderExcluir
  2. Por falar em sky, kd os novos canais? Estagnou novamente?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem