GALVÃO BUENO TERMINA ROUCO TRANSMISSÃO DE JOGO DO PALMEIRAS PELA LIBERTADORES.



Data da postagem:10/08/2017
Galvão Bueno trabalhou ao lado de Caio Ribeiro e Casagrande (Reprodução)

Como Luis Roberto havia narrado o amistoso entre Barcelona e Chapecoense na segunda-feira (7) e Galvão Bueno narrou a final da Supercopa entre Manchester e Real Madrid na terça (8), imaginava-se que caberia a Cleber Machado a missão de transmitir Palmeiras e Barcelona de Guayaquil nesta quarta (9) pela Taça Libertadores da América.

Não foi o que ocorreu. O principal narrador da Globo é que foi escalado para a tarefa – e ele terminou o jogo completamente rouco, de acordo com o UOL Esporte, por Mauricio Stycer.

Excessivamente preocupado em agradar o torcedor palmeirense, Galvão exagerou nos elogios ao time da casa, além de tratar com certo menosprezo a equipe adversária, segundo análise do colunista.

Na decisão por pênaltis, Galvão abandonou totalmente o recato e “secou” os equatorianos como se estivesse na arquibancada ou no sofá da sua casa. “Esse tá com cara que vai perder”, disse antes de um pênalti convertido pelo Barcelona. “Quem é que vai bater pra fora agora?”, perguntou antes de outro acerto equatoriano.

Galvão passou a noite repetindo um mesmo raciocínio – o de que as quartas-de-final da Libertadores poderiam, em tese, ser disputadas exclusivamente por equipes brasileiras e argentinas. Ele apresentou este argumento no “Jornal Nacional”, o repetiu várias vezes durante a transmissão da partida e, por fim, falou mais uma vez a respeito no SporTV depois do jogo.

A realidade, o insucesso de Atlético/MG e Palmeiras, tratou de estragar o projeto do narrador.

Torcedor do Flamengo, Galvão disse uma vez, no “Bem Amigos”, em 2016, que sente um carinho especial pelo Palmeiras.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/08/galvao-bueno-termina-rouco-transmissao.html

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Foi uma vergonha... Torceu mais que os palmeirenses (que mal podiam ser ouvidos na transmissão)... Chupa Galvão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem