Família Abravanel, de Silvio Santos, vira notícia na Globo; saiba o motivo.

Data da postagem:11/08/2017
Patricia conta para o pai que está grávida. (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Por:Lucas Medeiros
O “Jornal Hoje” desta sexta-feira (11) noticiou uma informação envolvendo a família Abravanel, de Silvio Santos, dono do SBT, uma das principais concorrentes da Globo. A emissora anunciou a defesa da jornalista Ticiana Villas Boas, mulher do dono do grupo JBS, Joesley Batista, a favor de Patricia Abravanel.
A apresentadora do “Máquina da Fama” foi citada em um trecho da delação premiada de Ricardo Saud, em que o executivo da empresa diz que ela participou de um jantar que tratou de acerto de propina, juntamente com o marido, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN), e o governador do Rio Grande do Norte, Robson Faria (PSD).
Saud disse que Joesley ofereceu um jantar ao governador em novembro de 2014, com o objetivo de ganhar concessões de água e esgoto no Estado, quando a JBS estava montando uma empresa para atuar na área. Em troca, a empresa faria doações à campanha de Robinson. No entanto, Ticiana enviou um áudio negando a informação.
Ticiana participou do “Máquina da Fama”. (Foto: Divulgação/SBT)

Ela afirma que o jantar foi “normal”, com “nada que beirasse ser ilícito”, e a ex-apresentadora do SBT se disponibilizou para ajudar Patrícia, caso fosse chamada para prestar depoimento na operação Lava Jato. Toda essa informação, em defesa de Patricia, virou uma reportagem no telejornal do canal carioca.
Fonte:Tv Foco



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem