Em Macau, dois brasileiros defendem seus cinturões do One Fighting Championship.

Data da postagem:03/08/2017

Dois brasileiros defendem seus títulos de campeão mundial no evento “Kings and Conquerors” (Reis e Conquistadores), que o One Fighting Championship realiza em Macau neste sábado a partir das 7h30, com transmissão ao vivo do canal Bandsports.

Na luta principal da noite, Bibiano Fernandes, o “The Flash”, defende pela sétima vez o cinturão de peso galo e encara o norte-americano Andrew Leone, que está sem lutar há 17 meses, recuperando-se de lesões sofridas em treinamento. O brasileiro de 37 anos, campeão mundial de Jiu Jitsu por três vezes (2003, 2005 e 2006), estreou com sucesso no ONE FC em 2012, e já no ano seguinte ganhou o cinturão de peso galo ao vencer o japonês Koetsu Okazaki. Se vencer neste sábado vai se tornar o lutador mais condecorado da história do MMA asiático.

Antes de Bibiano Fernandes, o brasileiro Adriano Moraes faz a luta de unificação do cinturão de peso mosca enfrentando Kairat Akhmetov, do  Cazaquistão. O confronto está sendo anunciado como “a maior revanche de título da história da One Championship”. Campeão interino da divisão dos moscas, Adriano Moraes aguarda ansiosamente pela revanche contra Kairat Akhmetov, que detém o cinturão linear da categoria. Kairat venceu o brasileiro no One FC em 2015, numa luta polêmica, que teve o resultado bastante contestado, via decisão dividida dos jurados. 

As lutas preliminares da noite também tem a participação de atletas brasileiros: Leandro Issa encara o finlandês Toni Tauru;  Herbert Queimaduras mede forças com o russo Magomed Idrisov; Gilberto Galvão enfrenta o polonês Marcin Prachnio; e Leandro Ataides luta com o polonês Michal Pasternak.
O One Fighting Championship de Macau será reapresentado no próprio sábado às 19h e na meia-noite, e também no domingo às 15h.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem