Discovery Networks Brasil cresce 15% em audiência.

Data da postagem:17/08/2017

Seguindo uma tendência que vem se repetindo pelo quarto ano consecutivo, o portfólio de canais da Discovery Networks Brasil apresentou crescimento de 15% de audiência no primeiro semestre de 2017 em comparação ao mesmo período de 2016, fazendo com que a programadora conquistasse seu melhor primeiro semestre da história. 


O crescimento foi superior também ao do mercado de TV por assinatura total, que teve um aumento de 8% no período. 



Discovery Home & Health teve seu melhor semestre da história, com crescimento de 62%, e manteve-se o líder da categoria de estilo de vida, com o dobro da audiência do segundo colocado. Às sextas-feiras, é o canal número um de toda a TV por assinatura entre mulheres. 



Este semestre foi também o de maior audiência da história dos canais Discovery Turbo e Investigação Discovery, com crescimentos de 120% e 83% respectivamente em seus targets, comparados ao mesmo período do ano anterior. 



Um dos grandes destaques é o Investigação Discovery, que saltou nove posições no ranking da TV por assinatura no período (pessoas 4+, total dia), assumindo a 22ª posição, à frente de canais consagrados de estilo de vida, séries e filmes. 



O Discovery apresentou um crescimento de 10% em comparação ao mesmo período do ano passado e o Animal Planet se consolidou como o terceiro canal factual de maior audiência neste primeiro semestre. 



Ainda neste período, o Discovery Kids manteve a posição de canal de maior audiência da TV por assinatura, que detém desde 2009. O canal também é o de maior tempo médio de permanência (ATS) da TV por assinatura, com média de 1h22 por dia. 




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem