Silvio Santos liga para a própria casa, tem telefone desligado na cara e toma pito de Maisa; veja

Data da   postagem:25/07/2017
Silvio passou trote para funcionário

Por:Fabio Almeida

Silvio Santos surpreendeu mais uma vez neste domingo (23). O alvo foi um funcionário chamado Roberto, que recebeu uma ligação do patrão no programa do SBT.

O apresentador ligou para a própria casa e, na primeira ligação, teve o telefonema desligado na cara.“Quem está falando? É aqui que mora…? Alô?”, falou o animador. Em uma nova tentativa, ele conseguiu falar com o funcionário e fingiu que estava nervoso: “O senhor é muito mal-educado. Bateu o telefone na minha cara. Eu telefonei e bateram com o telefone”.

O homem se desesperou e tentou várias vezes justificar a situação. “Eu fui atender e bati a mão no telefone. Foi sem querer. Não faço isso. Me perdoa, não foi porque eu quis, não! Não foi por minha vontade”, explicou Roberto.

Silvio continuou brincando e disse que o único jeito seria mesmo a demissão: “Desse jeito não vamos mais poder continuar. Agora você não sabe que mudou a lei do trabalhador? Quando sai do emprego, agora não recebe mais nada”.
Durante a conversa, o apresentador colocou Roberto numa saia justa ao pedir para ele dizer quem era a melhor filha dele e a que dava mais trabalho. Ele elegeu Renata como a melhor, e Patrícia como a “mais difícil de lidar”. O patrão, então, começou uma brincadeira e premiou o funcionário com R$ 500.

Maisa dá indiretas
Ainda no “PSS”, Silvio Santos ouviu indiretas de Maisa Silva, 15. Sem falar sobre a saia justa com Dudu Camargo, a jovem participou do “Jogo dos Pontinhos” e mandou ver nas respostas.
Às vezes você dá uma perdidinha na linha”, disse ela, deixando o patrão surpreso, quando ele quis que a adolescente comparasse fotos de Lívia Andrade e Flor de biquíni, opinando sobre qual é mais bonita. “Não me coloca nessa situação”, pediu ela. “Você nunca vai ter um corpão desses”, falou ele, recebendo como rebatida: “Vou sim, daqui a três anos estarei com 18. E os melhores perfumes estão nos melhores frascos”.

Em outro momento, SS quis saber se ela ainda era BV (Boca Virgem). “Você ainda não beijou na boca”, mandou ele. “Não vou ficar falando da minha vida pessoal”, afirmou a atriz. O apresentador brincou que Maísa tinha ciúmes dele. “Nunca tive ciúmes do meu bisavô, acha que vou ter de você?”, cutucou. “Você pensa que sou fiel, mas tenho meus casos e não conto para ninguém”, disparou o apresentador.

Confira:





Fonte:RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem