EDMUNDO SE IRRITA E DISCUTE COM PVC AO VIVO NO FOX SPORTS; VEJA



Data da postagem:12/05/2017

O clima esquentou no estúdio do FOX Sports na noite desta quinta-feira (12). Após a eliminação do São Paulo da Copa Sul-Americana, os comentaristas Edmundo e Paulo Vinícius Coelho tiveram uma discussão tensa enquanto ainda estavam ao vivo em um programa da emissora.


Segundo o UOL Esporte, tudo começou quando Vinicius Pinotti, diretor do São Paulo, foi perguntado na zona mista do Morumbi se Rogério Ceni era inquestionável no comando da equipe. O cartola tricolor respondeu de forma afirmativa, mas acabou “comendo” a primeira sílaba da palavra, o que gerou toda a confusão.



Edmundo afirmou categoricamente que Pinotti havia dito que o trabalho era “questionável”, enquanto PVC e os demais integrantes do programa ficaram em dúvida sobre o que o diretor teria dito, mas que tinham certeza de que o sentido havia sido de “inquestionável”.



Depois de um intervalo, o programa reprisou a declaração, mostrando que Pinotti realmente disse “questionável”, mas de forma errada, já que o sentido que ele queria dar era o oposto.

Quando a imagem voltou para o estúdio, era nítido a cara fechada de Edmundo, enquanto Paulo Vinícius Coelho dava risada. O jornalista mandou mensagem para o cartola são-paulino para saber o que ele realmente teria dito, fato que irritou o ex-jogador.

Veja a irritação de Edmundo no vídeo abaixo.


       


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/05/edmundo-se-irrita-e-discute-com-pvc-ao.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem