VEJA ESCALAS DO ESPORTE INTERATIVO PARA JOGOS DA LIGA DOS CAMPEÕES

Data da postagem:10/04/2017
Canal mostra dois jogos com exclusividade (Reprodução)

As quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA chegaram, e o Esporte Interativo transmite todos os jogos desta semana, sendo dois deles exclusivos.

No Juventus Stadium, um dos confrontos mais aguardados desta fase do torneio: Juventus x Barcelona. Os fãs poderão acompanhar esse grande jogo no EI MAXX, terça-feira (11), a partir das 15h45 (de Brasília), com a narração de André Henning e os comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e Zico.

Já o Monaco vai ao Westfalenstadion enfrentar o Borussia Dortmund. O EI MAXX2 transmite essa partida na terça-feira, às 15h45, de forma exclusiva, com a narração de Jorge Iggor e os comentários de Mauro Betting e Sávio.

Outro duelo aguardado é o de Bayern de Munique x Real Madrid. O EI MAXX mostra este confronto, na quarta-feira, às 15h45, com a narração de André Henning e os comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e Zico.

Também na quarta-feira, o Leicester tenta escrever mais um capítulo em sua mágica história recente, e vai à Madrid, no estádio Vicente Calderón, encarar o Atlético. O EI MAXX 2 transmite essa partida, às 15h45, de forma exclusiva, com a narração de Jorge Iggor e os comentários de Mauro Betting e Sávio.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem