TRANSMISSÃO DO PRIMEIRO ATLETIBA DECISIVO VAI TER PROFISSIONAIS DO ESPORTE INTERATIVO.



Data da postagem:30/04/2017
Giovani Martinello e Felipe Rolim deve fazer a transmissão do jogo (Reprodução)

O Atletiba, válido pelas finais do Campeonato Paranaense, que será transmitido neste domingo por meio do YouTube e Facebook, tem previsão de contar com profissionais do Esporte Interativo. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

No primeiro Atletiba, pela fase de classificação, previsto para 19 de fevereiro, mas adiado para 1º de março, após a Federação Paranaense de Futebol alegar que havia profissionais não-credenciados em campo, a transmissão via mídias sociais teve narração de Giovani Martinello, comentários de Felipe Rolim e reportagem de Bruna Dealtry, três profissionais do Esporte Interativo.

O programado para o primeiro jogo da final é que a narração e comentários estejam, novamente, a cargo de profissionais do Esporte Interativo, que farão a transmissão ''off tube'', ou seja, do interior de um estúdio e longe da arena. O sinal gerado no Paraná seguirá para o Rio, de onde a transmissão será realizada. Possivelmente será repetida no estúdio a dupla Martinello e Rolim, salvo imprevisto.

O que não corre risco algum de sofrer alteração é o fato de a reportagem não contar novamente com Bruna. Quem ficará a cargo da função é a dupla Carol Carvalho (TV CAP) e Jaqueline Baumel (Coxa TV), que participaram da transmissão anterior. O objetivo da utilização das repórteres dos clubes é fortalecer a identidade das agremiações junto às suas respectivas torcidas.

Apesar da utilização de profissionais do Esporte Interativo, a transmissão é independente e produzida pelos clubes, e não do canal. É tanto que os custos da transmissão, gratuita para os torcedores, estão sendo bancados por Atlético/PR e Coritiba, e não pela emissora.

O Esporte Interativo trava especialmente com o SporTV um duelo por direitos de transmissão. O que mais ganhou destaque foi o duelo pelos direitos do Brasileiro para a TV por assinatura a partir de 2019. Atlético/PR e Coritiba fecharam com o Esporte Interativo.

O polêmico Atletiba de 1º de março é investigado pelo Ministério Público e Procon do Paraná</a>, que buscam apurar responsabilidades.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/04/transmissao-do-primeiro-atletiba.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem