History tem programação especial na Semana Santa.

Data da postagem:11/04/2017

Duas produções inéditas chegam à tela do canal de televisão por assinatura History durante a Semana Santa: Raízes da Fé (Roots of Faith) e A Igreja Oculta (La Iglesia Oculta). 

Exibida nos dias 10 e 11/4, às 21h, Raízes da Fé faz uma viagem pelas origens e crenças de oito importantes religiões. Em oito episódios, de segunda a quinta (13), às 22h40, A Igreja Oculta desvenda segredos, práticas e os recentes escândalos da Igreja Católica Apostólica Romana. 

Raízes da Fé promove uma viagem ao coração de oito religiões e crenças antigas que iluminaram o mundo ao longo da história, lugares de culto, rituais, valores e símbolos antigos e modernos. O objetivo é descobrir o que une os homens mais do que qualquer outra coisa, o que é essa fé ou esperança que leva a Deus e ao próximo, ao mesmo tempo. Os protagonistas são todos os fiéis, homens e mulheres, bem como pastores, monges e guias espirituais em geral, que por meio dos seus testemunhos levam à descoberta das verdadeiras raízes da fé. 

Já em A Igreja Oculta, produção original que também estreou no dia 10 de abril (22h40), o foco é a Igreja Apostólica Romana. Em oito episódios, a série investiga os casos de corrupção, ambição e disputa de poder dentro da Igreja Católica. A Igreja Oculta mostra como muitas das mensagens de Jesus têm sido mal interpretadas ao longo dos séculos, ao mesmo tempo em que investiga os interesses ocultos por trás dessas mudanças. 




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem