TURNER SE REÚNE PARA DEFINIR FUTURO DO ESPORTE INTERATIVO, DIZ COLUNISTA

Data da postagem:20/03/2017
Colunista fala até em extinção do canal pela Turner (Reprodução)

O alto comando da Turner estará no Brasil nesta segunda-feira (20) tomando decisões sobre uma série de assuntos, e entre os que mais preocupam, o futuro dos canais Esporte Interativo. A informação foi publicada pelo UOL, por Flávio Ricco.

Segundo ele, há o entendimento, visto e admitido internamente, que o modelo atual, apesar de todos os investimentos feitos, não reúne mais condições de se manter em pé por muito tempo. Ou muda ou será extinto porque os prejuízos serão inevitáveis.

Para o lugar dele, inclusive, outras possibilidades já são avaliadas, entre as quais a de se seguir simplesmente o modelo americano: continuar com os direitos já adquiridos, mas passar a se servir do TNT e Space para as suas exibições. Este é visto como o cenário mais possível.

Entre as propriedades adquiridas se incluem a Liga dos Campeões e o acerto com vários clubes brasileiros, que passa a valer a partir de 2019.

Em meio a tudo, importante lembrar, existe também a questão da AT&T, como nova dona da Time Warner. O marco regulatório brasileiro não permite que uma empresa de telefonia se aproprie de direitos relevantes no país. O campeonato brasileiro, no esporte, sem dúvida, é um deles.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/03/turner-se-reune-para-definir-futuro-do.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem