O mais novo youtuber do pedaço tem quase 90 anos: Cid Moreira lança seu canal.

Data  da postagem:11/03/2017

O mais novo youtuber do pedaço tem quase 90 anos e já apresentou o Jornal Nacional. Estamos falando de Cid Moreira, uma das mais marcantes vozes da história da televisão brasileira, que acaba de lançar seu canal no YouTube.

No Canal da Bíblia, Cid Moreira permitirá aos usuários ouvir e ler a bíblia na íntegra, gratuitamente, além de encontrar vídeos produzidos para cada um dos livros sagrados.

A partir deste domingo (12), o canal disponibilizará semanalmente um livro bíblico. Após concluir a leitura de cada livro e responder as questões do plano de estudo preparado por teólogos e conhecedores da bíblia, o internauta receberá um certificado oficial da Sociedade Bíblica do Brasil, que atestará que a pessoa leu, ouviu, assistiu e compreendeu a Bíblia.

Os inscritos no canal também receberão belíssimas gravações dos salmos, que poderão ser compartilhados diariamente.

Cid Moreira apresentou o Jornal Nacional entre 1969 e 1996. Depois esteve no Fantástico e, desde os anos 1990, se dedica à gravação de salmos bíblicos. Em 2011, cumpriu seu objetivo, que era gravar a Bíblia na íntegra - os discos tiveram milhões de cópias vendidas.

Confira o vídeo de apresentação do Canal da Bíblia, de Cid Moreira:


    


Fonte:TV HISTORIA POR Thell de Castro

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem