Jake Gyllenhaal e Jennifer Lawrence são destaques na HBO e Telecine.

Data da postagem:02/03/2017
Jake Gyllenhaal e Jennifer Lawrence são destaques na HBO e Telecine (Divulgação)

Os 
atores Jake Gyllenhaal e Jennifer Lawrence fazem parte dos destaques dos canais HBO e Telecine Premium para este sábado, dia 4 de março. 

Jake Gyllenhaal, Naomi Watts e Chris Cooper estrelam o drama "Demolição", na HBO às 22h. Um homem bem-sucedido, que trabalha em um grande banco de investimentos, entra em processo de colapso emocional depois de perder a sua esposa em um trágico acidente de carro, do qual sobreviveu. Um dia, ele recebe uma ligação da atendente da empresa para qual continuamente envia cartas de reclamação e o contato altera completamente os rumos de sua vida. 

"X-Men: Apocalipse", em cartaz no Telecine Premium às 22h, traz Apocalipse, o mutante original. Após milhares da anos, ele volta a vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Ele seleciona quatro Cavaleiros nas figuras de Magneto, Psylocke, Anjo e Tempestade. Do outro lado, o professor Charles Xavier conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey, Ciclope e Noturno, além de caras conhecidas como Mística, Fera e Mercúrio, para tentar impedir o vilão. Com Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence no elenco. 




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem