GALVÃO BUENO USA BORDÕES EM NARRAÇÃO DE GAME NO 'BEM, AMIGOS!' DO SPORTV.

Data da postagem:21/03/2017
Galvão Bueno narra uma partida de LoL durante o programa "Bem, Amigos!" (Reprodução)

O programa 'Bem, Amigos!' desta segunda-feira (20), no SporTV, teve o League of Legends como um dos temas e teve duelo de narradores. Galvão Bueno desafiou Diego "Toboco", narrador da modalidade, para um desafio. Enquanto o jornalista da Globo se arriscou narrar uma partida LoL, o seu companheiro de profissão se aventurou em um gol de Philippe Coutinho, da seleção brasileira, contra a Argentina. E Galvão não mudou o seu tradicional estilo usando no League of Legends alguns famosos bordões e chamando os seus tradicionais companheiros Arnaldo Cézar Coelho e Reginaldo Leme.


Galvão Bueno narrou duas jogadas famosas no cenário do League of Legends brasileiro. O narrador adaptou seus bordões e recontou uma passagem histórica do jogador Gabriel "Revolta", hoje na Keyd Stars. O famoso "roubo do Barão" foi eternizado agora na voz de Galvão Bueno.



"Vamos deixar claro que foi uma brincadeira. Assim como o Toboco se propôs a fazer a narração de um jogo da seleção brasileira, eu me coloquei à disposição para fazer essa brincadeira. Por isso, eu coloquei o Arnaldo e o Reginaldo Leme nessa história, os meus parceiros mais longevos", se divertiu.



O programa desta segunda-feira também recebeu a presença dos jogadores Micael "Micao", da INTZ, e Felipe "brTT", da Red Canids. Galvão Bueno apresentou ainda os números do League of Legends pelo mundo, que hoje arrebanha mais de 100 milhões de jogadores no mundo, de acordo com dados da desenvolvedora do game.








Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/03/galvao-bueno-usa-bordoes-em-narracao-de.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem