EDMUNDO BATE BOCA COM PVC NO FOX SPORTS POR CONTA DO NOVO TÉCNICO DO VASCO.

Data da postagem:21/03/2017
Debate acalorado ocorreu no 'Expediente Futebol' (Reprodução)

O tema 'Milton Mendes, novo técnico do Vasco' voltou a ser discutido em uma mesa redonda do FOX Sports e novamente gerou bate-boca entre Edmundo e um dos integrantes. Segundo o UOL Esporte, nesta segunda (20) o ex-jogador e analista da FOX discutiu forte com o comentarista Paulo Vinicius Coelho.



''O Milton Mendes ou o Vanderlei (Luxemburgo), com o Vasco do jeito que está, dá no mesmo'', comentou Paulo Vinicius. O ex-jogador não gostou e desabafou: ''Pelo amor de Deus, PVC.''

''O Vasco como está, como, em que sentido?'', questionou Edmundo. ''No sentido todo, o que o Vasco faz hoje'', respondeu PVC.

''Tinha que vir um treinador que pegasse e escolhesse o elenco e trabalhasse esse elenco para o futuro. Agora, se vai um treinador lá, e não estou nem falando do Milton Mendes, mas do Cristóvão, que estava lá, aí vai a direção impõe esses jogadores e você tem que trabalhar com eles'', reclamou Edmundo.

''Quais jogadores foram expostos? O Gilberto é jogador para jogar no Vasco? O Luan? Rodrigo?'', confrontou Edmundo o jornalista. O ex-jogador concordou que esses eram bons atletas, mas que já estavam no clube e passou a questionar Paulo Vinicius sobre quem ele, Edmundo, achava que não deveria vestir a camisa do Vasco.

''Escudero é jogador para jogar no Vasco?'', perguntou, no que PVC rebateu: ''O Escudero pode jogar no Vasco.''

''Ah, pelo amor de Deus. Tá bom, obrigado, PVC. Tá bom, obrigado'', irritou-se o ex-jogador comentarista.

''Para compor o elenco'', justificou o jornalista. Em vão. ''Para compor o elenco eu também posso com 45, 46 anos'', comentou Edmundo, incomodado com a opinião do colega de FOX.

''Vamos lá: você está na história do Vasco, compôs elenco em 2008 e também não ajudou, foi ruim'', devolveu PVC. ''Tá certo'', reagiu, contrariado, Edmundo.

''É verdade'', reforçou Paulo Vinicius. ''Tá certo, PVC'', disse Edmundo.

''Se colocar o Vanderlei, ele vai colecionar mais um fracasso. A chance de fracasso é enorme. Você foi para o Vasco em 2008 e não adiantou, porque o Vasco tava…'', analisou o jornalista analista, no que Edmundo rebateu: ''Você está errado, completamente enganado. Você que é bom com os números, não tá falando coisa com coisa. Eu fui artilheiro do time no campeonato. Se a defesa tomou mais gols do que o ataque fez. Tá falando besteira.''

''Mas o time não resolveu, caiu'', insistiu PVC, sobre o segundo dos três rebaixamentos da história do Vasco

''E a culpa é minha porque caiu?'', disparou, contrariado, o ex-jogador.

''Não estou falando que a culpa é sua, como não seria do Vanderlei'', explicou-se PVC.

''Mas o Vanderlei é melhor ou pior que o Milton Mendes?'', confrontou o colega novamente Edmundo.

''Foi o maior técnico do futebol brasileiro'', respondeu Paulo Vinicius.

''Você pode responder a minha pergunta? Quem é melhor treinador, Vanderlei ou Milton Mendes?'', repetiu Edmundo.

''No Vasco de hoje, é zero a zero. Na história, Vanderlei'', afirmou PVC.

''Se o Vanderlei vai colecionar fracasso?, o Milton Mendes está fadado ao fracasso?'', questionou o ex-jogador comentarista.

''Do jeito que está, os dois'', respondeu o jornalista.

''Você está falando a mesma coisa que eu. A estrutura é que está errada, independentemente do treinador. Só que precisava de alguém com personalidade e espero que o Milton Mendes tenha para colocar em campo quem ele de fato queira, não quem está sendo imposto'', comentou Edmundo.

''Você está dizendo que o fato de ter um empresário que trabalha junto com o Eurico é o que está atrapalhando o Vasco?'', perguntou PVC, no que Edmundo esquivou-se: ''Não, necessariamente''.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/03/edmundo-bate-boca-com-pvc-no-fox-sports.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem