Discovery Kids estreia novos episódios de Parque Patati Patatá.

Data da postagem:02/03/2017

A partir de segunda-feira, 6 de março, o canal Discovery Kids exibe duas semanas de programação especial com as novas aventuras da segunda temporada de Parque Patati Patatá. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, um novo episódio vai ao ar às 10h30, com reprise às 19h05. Ao total, a dupla de palhaços mais querida do Brasil estrela dez episódios inéditos com duração de meia hora cada. 

No primeiro deles, o pessoal se prepara para celebrar o Dia da Terra e faz presentes para a Mãe Natureza. A turma planta um lindo jardim de flores, prepara recipientes especiais para coleta de materiais recicláveis e cria ferramentas de jardinagem a partir de galões de plástico usados. Patatá é o único dos amigos que está sem ideias. 

Na sexta-feira, dia 17, a programação especial chega ao fim com um episódio sobre os preparativos para uma viagem à praia. Faz um calorão no Parque e a turma decide aproveitar o dia de sol no litoral, mas Patatá não quer ter o trabalho de arrumar guarda-sóis, lanches e etc – como quem não quer nada, ele vai passando todas suas tarefas para Patati. Percebendo a artimanha, Patati tem a ideia de fingir que está doente para que Patatá assuma responsabilidades. 




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem