Band é, hoje, emissora de um sucesso só.


Data da postagem:04/03/2017

Henrique Fogaça, Erick Jacquin, Paola Carosella e Ana Paula Padrão no lançamento da quarta temporada de "MasterChef"Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

A Bandeirantes, até um passado recente, era vista e respeitada como o canal do esporte e do bom jornalismo, em uma perfeita coerência com as suas origens.

Hoje, ela ainda tem por lá profissionais excelentes nas duas áreas, só que a maioria deles subaproveitada, porque as prioridades da sua direção passaram a ser outras.

Houve o entendimento, de uns tempos para cá, que a Band – nome simplificado por ser rede nacional e com direito até a troca de suas cores, o verde e amarelo em vez do preto, vermelho e branco, de São Paulo – deveria diversificar muito mais a sua linha de programação. E abandonar um caminho conquistado, por outro já congestionado por Globo, Record, SBT e companhia bela.

As consequências são aquelas que todos conhecemos e lamentamos. A Bandeirantes ou Band nunca mais foi a mesma. Ao contrário, foi transformada na emissora de um sucesso só, o “MasterCheff”, ou seja, nada para o que ela representa.

Fonte:Coluna Flávio Ricco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem