Sterblich acusa “Pânico” de ser machista e elogia o “Amor & Sexo"

Data da postagem:12/02/2017
Foto: Divulgação/Globo

Após atuar em um quadro considerado racista e preconceituoso no programa “Pânico na Band”, o ator e humorista Eduardo Sterblitch deixou a emissora e migrou para a Globo, onde agora, participa do “Amor & Sexo”, atração de Fernanda Lima nas noites de quinta-feira.



Ele conta que está arrependido de ter feito um quadro com esses tons na antiga emissora, de onde está fora desde abril de 2016. Lá, ele chegou a se pintar de preto para interpretar um negro e hoje diz que se sente mal por ter feito isso, já que não se considera uma pessoa racista.
“Hoje, estou na equipe de criação do Amor & Sexo, e isso é mais importante do que minha participação no ar, pois gosto de dar ideias. Saí do programa mais machista da televisão para o mais feminista“, disse ele à VEJA desta semana, onde também falou sobre a polêmica.
“Não sou racista, mas sei onde a piada foi racista. Nunca mais vi e só me permiti falar disso agora. Eu me sinto mal”, conta ele, que adianta ainda ter novos projetos porvir na Globo: “Tenho projetos a apresentar à emissora. Um deles é uma espécie de Monty Python para crianças”.


2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Todos quando vão pra Globo viram arrogante e ridículo, e ele é mais um.Péssimo humorista

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk me angana que eu gosto kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem