Felipe Melo chama Neto de “bobão” ao vivo na Band; apresentador rebate.

   Data da postagem:07/02/2017

Em entrevista ao vivo na Band, o volante do Palmeiras criticou o apresentador Neto
Em entrevista ao vivo na Band, Felipe Melo criticou o apresentador Neto
                                    
O volante Felipe Melo voltou a trocar farpas com Neto, apresentador e comentarista da Band. Em entrevista ao vivo no “Terceiro Tempo” deste domingo (5), o jogador criticou o ex-ídolo do Corinthians, após falar sobre a vitória do Palmeiras diante do Botafogo.
“Neto gosta de falar muita besteira, disse que o Felipe Melo é isso, é aqui, vou falar uma coisa. Neto, você é um bobão. Você que fala besteira”, afirmou ele, na saída dos vestiários. Melo ainda citou Muller, outro ex-jogador que atua como comentarista.

A irritação do atleta surgiu após uma pergunta sobre as críticas que ele recebeu em relação a sua primeira entrevista no Palmeiras, quando citou que estaria disposto até a dar “tapa na cara de adversários”.
“Eu falei de tapa na cara, e o Muller falou um monte de besteira também, eu já me desculpei com todo mundo. Foi uma situação que falei, posso ter exagerado, mas eu quis dizer que o Palmeiras não vai pipocar. Então acabou, não quero polêmicas. Neto, continue fazendo seu trabalho, que Deus abençoe e deixe eu viver minha vida. Eu vi uma vez o Marcão falando que o Neto jogou fora a primeira oportunidade como jogador, e agora está jogando a segunda”, disparou.

No estúdio, Neto preferiu não entrar em polêmicas, mas rebateu o volante. “Não quero dar resposta. Eu sou bobão com minha família, com meus filhos, mas eu agradeço a audiência. Ele joga no Palmeiras, em um grande clube, já pediu desculpas sobre o que disse? Parabéns”, afirmou.
Em seguida, no entanto, o apresentador questionou a qualidade técnica do reforço palmeirense: “Para mim é um jogador de comum para medíocre”.




Fonte:RD1 por Fabio Almeida



1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem