Comédia e aventura épica são destaques na HBO e Telecine neste sábado.

Data da postagem:23/02/2017
Comédia e aventura épica são destaques na HBO e Telecine neste sábado (Divulgação)


O sábado, dia 25 de fevereiro, é de carnaval. Mas se você prefere fugir das festas e ficar em casa curtindo um bom filme a dica é sintonizar os canais HBO ou Telecine Premium. 

A comédia "Especialista em Crise", em exibição pela HBO a partir das 22h, traz Sandra Bullock como uma consultora política especialista em conseguir contornar situações complicadas. Apesar de estar aposentada, ela decide trabalhar para o candido a presidência Pedro Castillo (Joaquim De Almeida) pelo simples motivo de querer ganhar do seu antigo rival Pat Candy (Billy Bob Thornton). Para conseguir o que deseja, Jane precisa manipular os pontos de vista e tornar Castillo o homem certo para a população, mesmo sabendo que ele irá trair todos no momento em que assumir o cargo. 

Brenton Thwaites, Nikolaj Coster-Waldau e Gerard Butler estão em "Deuses do Egitoem cartaz no Telecine Premium também a partir das 22h. Bek é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set, deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus, para formar uma expressiva resistência. 





Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem