COLUNISTA DIZ QUE ANDRÉ HENNING 'INVENTOU DE BERRAR' NAS TRANSMISSÕES DO ESPORTE INTERATIVO.

Data da postagem:16/02/2017

André Henning narrou dois jogos da Liga dos Campeões neste meio de semana (Reprodução)

O narrador André Henning, do Esporte Interativo, foi tema do 'abre' da coluna de Flávio Ricco, publicada no UOL, nesta quinta-feira (16). O crítico de TV disse que conhece e gosta do principal locutor do canal da Turner e que ele reúne todas as condições de um bom narrador, mas que 'inventou de berrar' nas transmissões. Ricco ainda manda um conselho para Henning: 'baixa o volume que você vai se dar muito bem'. Leia o que escreveu sobre André Henning o colunista Flávio Ricco.



Caro André, você é um alguém que eu gosto de graça e não apenas por ser filho de quem é, o meu considerado Hermano Henning, amigo querido, dos tempos que fazíamos futebol na rádio Difusora, de Guarulhos. E isto, bem nos antigamentes, quando o Santos ainda tinha Pelé e Coutinho.

Desde o começo acompanho seu trabalho, primeiro como repórter e apresentador esportivo da Band FM antes e Transamérica depois, até sua mudança para a televisão. 

E você reúne todas as condições de um bom narrador, na altura e peso de outros excelentes. Tem timing, vocabulário, é dedicado, só que inventou de berrar nas transmissões de futebol.

Parece até norma da casa, em se tratando do Esporte Interativo, porque todos os outros entram na mesma pilha.

PSG e Barcelona, foi um jogo empolgante, é verdade, acelerado, com quatro gols, mas com você foi uma gritaria do começo ao fim. Ontem, em Real Madrid e Napoli, a mesma coisa. Não deixou barato nem minuto de silêncio ou arremesso lateral, como se isso pudesse somar algo de positivo ao seu trabalho ou influenciar nos números da audiência. Ao contrário. Vai por mim, André, baixa o volume que você vai se dar muito bem.

Abraço.

Ricco ainda elogia a cobertura da Liga dos Campeões da UEFA realizada pelo Esporte Interativo. Segundo ele, "é exemplo da boa cobertura de uma grande competição de futebol. Inclusive com direito a equipe completa no estádio. Uma estrutura digna de elogios, como algo que deve ser reconhecido".


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/02/colunista-diz-que-andre-henning.html


2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. CONCORDO COM O COLUNISTA,,,,ELES NARRAM GRITANDO (TODOS ELES) ISSO NÃO ELEVA O NIVEL DO CAMPEONATO ALÉM DISSO A NARRAÇÃO TORNA SE ENJOATIVA E DESCONFORTAVEL,,,,,NARRADORES PADRÃO ESPN

    ResponderExcluir
  2. VOZ DE TAQUARA RACHADA, PARA O NIVEL DE CAMPEONATO (UEFA CHAMPIONS) ESSES NARRADORES DEVERIAM SE RECICLAR, USA ESSES BERROS EM OUTROS TORNEIOS MENOS EXPRESSIVOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem