TV BRASIL CONFIRMA TRANSMISSÃO DA COPA DO BRASIL DE VÔLEI MASCULINO E FEMININO.

Data da postagem:18/01/2017

TV  Brasil transmite fase decisiva da Copa Banco do Brasil de Vôlei Masculino com exclusividade em sinal aberto (Reprodução)

A TV Brasil apresenta, ao vivo, para todo o país, nesta quinta (19), as semifinais da Copa Brasil de Vôlei Masculino 2017 direto de Campinas/SP, onde as partidas decisivas do torneio são disputadas.

A decisão do campeonato será no sábado (21) com a cobertura da TV Brasil. A emissora é a única na televisão aberta a transmitir os jogos da competição. A competição reúne as sete equipes com melhor classificação na tabela do turno da Superliga.

No primeiro jogo da noite desta quinta (19), às 19h00 (de Brasília), Felipe Rangel narra a semifinal entre Campinas e Taubaté com os comentários de Maíra de Assis. As reportagens ficam por conta de William Douglas no Ginásio Taquaral em Campinas.

Mais tarde, às 21h30, o atual campeão Cruzeiro enfrenta o Sesi no mesmo ginásio. Dirigido pelo argentino Marcelo Mendez, o time mineiro também venceu a última edição da Superliga e o Campeonato Mundial de Clubes. A partida terá a narração de Carlos Borges. O ex-jogador Fernandão, medalha de prata com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de 1984 em Los Angeles, comenta a partida enquanto William Douglas traz as notícias da quadra.

Os vencedores definem o título na tarde do sábado (21) às 15h30 com transmissão ao vivo da TV Brasil. A final será narrada por Carlos Borges. Maíra de Assis comenta a decisão e William Douglas faz as reportagens no ginásio.

FEMININO

Na próxima semana, nos dias 27 e 28 de janeiro, a TV Brasil exibe as partidas semifinais e a decisão da Copa do Brasil de Vôlei Feminino 2017. Os jogos da fase final da competição também serão realizados no Ginásio Taquaral, em Campinas.

Na sexta-feira (27), as semifinais acontecem às 19h30 e às 22h00. O primeiro confronto envolve os times do Rio de Janeiro e Praia Clube. A segunda disputa será entre Osasco e Minas.

As equipes vencedoras se enfrentam na final, no sábado (28), às 21h00. A TV Brasil também tem exclusividade em sinal aberto para transmitir a fase decisiva do torneio feminino. 


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/01/tv-brasil-confirma-transmissao-da-copa.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem