SPORTV TRANSMITE SEMIFINAIS DA FLORIDA CUP COM EXCLUSIVIDADE NA TV FECHADA.

Data da postagem:17/01/2017

Com clássico brasileiro e sul-americano, semifinais da Florida Cup colocam gigantes do futebol em campo (Reprodução)

Em fase final, a Florida Cup ganha 
destaque na programação do SporTV com as duas partidas de seminfinal. De um lado, Corinthians e Vasco brigam por uma vaga na grande final do torneio de pré-temporada, enquanto do outro, São Paulo e River Plate (ARG) protagonizam um grande clássico do futebol sul-americano.

Na quarta-feira (18), a partida entre Corinthians e Vasco terá narração de Eduardo Moreno e comentários de Carlos Eduardo Lino, às 22h00 (de Brasília). Mais cedo, porém, Millonarios (COL) e Barcelona de Guayaquil (EQU), que perderam seus compromissos nas quartas de final, fazem um jogo de consolação para definir as classificações do quinto colocado para baixo, às 19h30, no SporTV2. Clayton Carvalho e Ricardo Gonzalez são responsáveis pela narração.

O Tricolor Paulista enfrenta o River Plate (ARG) no dia seguinte, quinta-feira (19),também às 22h00, também com narração de Eduardo Moreno e comentários de Carlos Eduardo Lino. A partida marca a estreia de Rogério Ceni como técnico do São Paulo, que já treina em solo americano desde a semana passada.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/01/sportv-transmite-semifinais-da-florida.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem