Silvio Santos e Raul Gil começam a se acertar e ganha força permanência do apresentador no SBT.

Data da postagem:27/01/2017

Raul Gil (Foto: Reprodução / SBT)

A história envolvendo o apresentador Raul Gil e o SBT se transformou em uma verdadeira novela mexicana. É que o apresentador ficou sabendo em novembro do ano passado, que o SBT não tinha interesse em renovar o seu contrato. Passadas algumas semanas, Silvio o chamou novamente e eles acertaram que Raul ficaria até março, pois assim a emissora teria mais tempo para preparar o programa de Celso Portiolli que o substituiria nas tardes de sábados.


pesar de todo esse desenrolar, essa novela pode até um final bastante diferente do que todos imaginavam. Segundo o jornalista Flávio Ricco, Silvio Santos diretamente de Orlando e Raul Gil vem se acertando e tudo indica pela permanência do apresentador na emissora. Isso apenas reforça também o que havia sido público pelo TV FOCO em primeira mão no fim do ano passado.
Diante deste novo caminho nas negociações a grande dúvida fica em torno d0 programa de Celso Portiolli aos sábados. Porém, a a sua mudança para as tardes de sábado é o que está valendo como oficial até agora.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem