REVISTA DIZ QUE GLOBO VAI TRANSMITIR JOGOS DA NBA EM 2017.

data da postagem:02/01/2017

Executivo da NBA havia dito no ano passado que a Globo tinha os direitos de transmissão (Reprodução)

As partidas da NBA da temporada 2017 serão transmitidas pela Globo. A informação é da Veja Online. A emissora fechou com a liga americana um modelo igual ao do Ultimate Fighting, com a exibição de um compacto logo após a realização dos jogos.

Em janeiro do ano passado, Arnon de Mello, chefe do escritório da NBA no Brasil, disse que "a Globo tem os direitos para exibir os jogos se quiser e quando quiser, mas este assunto ainda não está na pauta". 

O executivo entendia que o maior desafio naquele momento era melhorar as transmissões que estão no ar e abrir, sim, espaço na TV aberta. "Não só na TV Globo e não apenas com a transmissão dos jogos, mas principalmente com conteúdo, com matérias, com informações relevantes da NBA para o público brasileiro. Se você me perguntar agora se eu prefiro ter um jogo na TV Globo a uma da manhã uma vez por semana ou ter cinco minutos da NBA em todo Globo Esporte ou em todo programa esportivo da Bandeirantes, eu prefiro essa segunda opção. Eu estou pensando nessa nova geração, nessa galera nova que está chegando e que está tendo o seu primeiríssimo contato com a NBA", afirmou.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/01/revista-diz-que-globo-vai-transmitir.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem