"O Chamado 3" vem chamando a atenção pelas jogadas de marketing.

Data da postagem:26/01/2017


Após a espera de 12 anos, finalmente os fãs de Samara vão poder matar as saudades da menina demoníaca que vive em um poço e se arrasta para fora dele em busca das almas de quem assiste a um vídeo.   
No filme "Chamados" (ou "O Chamado 3"), Julia (Matilda Lutz) se sente intrigada com o interesse do namorado, Holt (Alex Roe), por uma fita de vídeo amaldiçoada. 
De acordo com a história, quem assiste ao conteúdo da fita morre em apenas sete dias. Para salvar a vida do seu amor, a jovem sacrifica sua própria vida e isso faz com que segredos nunca revelados venham à tona. Um filme dentro do próprio filme que, até então, ninguém sabia. 



"Assista ao vídeo e depois morra", avisa o novo comercial do filme  
Com uma chamada desta você teria coragem de conferir o novo teaser sobre o filme? Pois esse é o novo comercial que está circulando para divulgar a estreia de "Chamados", que entra em circuito nacional na próxima semana.
A brincadeira conta ainda com uma pegadinha promovida pela própria Paramount Pictures em um shopping dos Estados Unidos e que rapidamente viralizou na internet no mundo todo. 
Na ocasião, alguns clientes presentes na seção de televisores à venda de uma loja são surpreendidos pela própria Samara, que sai de dentro de um dos aparelhos para assustá-los: 






Fonte:Na Telinha por Taty Bruzzi

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem