NBA NA GLOBO AINDA NÃO TEM NARRADOR DEFINIDO; HORTÊNCIA COMENTA.

Data da postagem:16/01/2017

Hortência renovou contrato com a Globo por mais um ano (Reprodução)

Conforme já divulgado, a Globo exibirá as finais da NBA, em versão compacto. A emissora, que terá até quatro jogos da competição, já escolheu o formato das transmissões: obviamente um narrador, ainda sem confirmação, e fazendo as análises das partidas um comentarista e um convidado especial. Segundo o UOL Esporte, por Fábio Balassiano, o primeiro nome confirmado é o de Hortência Marcari.

Após ter participado da cobertura da Rio-2016, Hortência renovou o vínculo com a Globo por mais um ano e poderá participar de todos os eventos relacionados a modalidade não só no canal aberto, mas também no SporTV e Globoesporte.com. A primeira experiência de Hortência com a NBA será no All-Star Game de Nova Orleans, entre os dias 17 e 19 de fevereiro as atrações (Desafio dos Calouros, Torneios de Enterradas, Habilidades e Três pontos, além do Jogo das Estrelas) pelo portal de esportes da Globo, que tem os direitos de transmissão do evento.

"Estou muito feliz com mais este desafio em minha carreira. Gostei muito de ter comentado durante as Olimpíadas e agora surgiu esta oportunidade de comentar não só a NBA na Globo, mas também no Sportv e Globo.com . O brasileiro ama basquete, e tenho certeza que será um sucesso total fazermos com que um produto tão maravilhoso como a liga norte-americana se aproxime de tantos pessoas", afirmou.

Um será atleta da NBA na atualidade será o convidado especial das transmissões, e o nome que surge com mais força é o de Tiago Splitter. Ele comentou a Olimpíada de 2016 pela emissora no Rio de Janeiro. Seu nome só será confirmado, no entanto, quando (e se) o Atlanta Hawks for eliminado de todas as pretensões de título antes das finais.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/01/nba-na-globo-ainda-nao-tem-narrador.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem