FOX SPORTS CONFIRMA ACORDO PARA MOSTRAR MAIS JOGOS DA COPA DO BRASIL.

Data da postagem:20/01/2017

FOX Sports e SporTV transmitirão mais partidas e aumentam o envolvimento na cobertura de torneios nacionais (Reprodução)

Em acordo inédito, o FOX Sports Brasil formalizou nesta sexta-feira (20) parceria com o SporTV para a transmissão da Copa do Brasil até 2021.


O objetivo do acordo, válido por cinco anos e para todas as plataformas, é ampliar o compartilhamento dos jogos a que cada canal tem os direitos de transmissão, de modo a permitir a exibição de até 50% das partidas ao vivo, com exclusividade, até a semifinal da competição.

Para Eduardo Zebini, SVP & CCO do FOX Sports Brasil o acordo assinado ressalta o crescimento e importância da emissora no país. “O aumento da parceria da Copa do Brasil vem coroar o ótimo momento que o FOX Sports vive.  Desde 2012 não paramos de crescer e nos consolidamos como o segundo canal esportivo mais assistido e com multiplicidade de opções na grade. Contar com a sinergia do público com uma cobertura diferenciada e com o DNA do FOX Sports durante toda a competição nos tornará imprescindíveis para os fãs do esporte.”, declara Zebini.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/01/fox-sports-confirma-acordo-para-mostrar.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem