FOX e FOX Action retornam com episódios inéditos de The Walking Dead.

Data da postagem:23/01/2017

Foto:divulgação

Os canais de televisão por assinatura FOX e FOX Action estreiam no domingo, dia 12 de fevereiro, a partir da 0h30, a segunda parte da sétima temporada do seriado "The Walking Dead". O episódio será exibido na mesma noite que nos Estados Unidos. 

Com excelentes resultados de audiência na região, a nova temporada encontrou o grupo dividido, quebrado e forçado pelo sanguinário Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seus “salvadores” a fazerem suas vontades e brutalmente convencidos a viverem sob suas regras. No entanto, no último episódio da primeira parte, Rick (Andrew Lincoln), Michonne (Danai Gurira), Carl (Chandler Riggs), Rosita (Christian Serratos) e Tara (Alanna Masterson) se reunirão para planejarem um contra-ataque tão desejado com Maggie (Laureen Cohan), Sasha (Sonequa Martin-Green), Enid (Katelyn Nacon) e para sua surpresa, também com Daryl (Norman Reedus) e Jesus (Tom Payne). 

Nesta esta segunda entrega, que terá oito novos episódios, o grupo se prepara para a guerra, coletando suprimentos e recrutando pessoas para vencerem Negan de uma vez por todas. Porém, descobrirão mais uma vez, que o mundo era muito maior do que haviam visto até então. Seu propósito em comum: derrotar a Negan, não será fácil e a vitória irá requerer mais que os sobreviventes de Alexandria, será preciso contar com as pessoas do The Kingdom e de Hilltop, mas, assim como Rick, Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkeley) não querem derramar sangue. Convencê-los do contrário, irá requerer mais que discurso de sua parte. 





Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem