Duas animações do Discovery Kids estreiam novos episódios.

Data da postagem:09/01/2017

"Rua do Arrepio" ganha novos episódios no Discovery Kids (Divulgação)

Em meio às férias escolares, o Discovery Kids preparou uma seleção de episódios inéditos de "Rua do Arrepio" e "Sob o Mar"

Animação stop motion baseada nos livros de Tommy Donbavand, "Rua do Arrepio" abre a temporada de estreias na segunda-feira (09). Luke é um “lobis-menino” que mora no endereço onde seres temidos, como múmias, vampiros, fantasmas, zumbis e caveiras, são criaturas com comportamentos bem parecidos com os de humanos. Junto a seus melhores amigos, a múmia Cleo e o vampiro Resus, Luke vive situações e desafios de qualquer vizinhança, com uma diferença: o sobrenatural. Enquanto os pais humanos de Luke tentam se adaptar, o menino e sua turma escapam do malvado prefeito. 

Já "Sob o Mar" acompanha a família Nekton sai dos quadrinhos de Tom Taylor e estrela aventuras nas profundezas dos mares. No centro dos enredos estão os irmãos Ant e Fontaine Nekton – nascidos em um clã formado por exploradores destemidos, eles se juntam aos pais na busca por criaturas míticas que vivem em águas abissais. 

Novas temporadas de "Rua do Arrepio" e "Sob o Mar" no dia 09 de janeiro, às 13h50 e às 14h05 no Discovery Kids




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem