"Dominação" promete arrancar muitos gritos de quem for conferir o filme.

Data da postagem:10/01/2017

Os amantes de um bom filme de terror já podem comemorar. Na última quinta-feira (5), estreou nos cinemas "Dominação”. Dirigido por Brad Peyton, o filme promete deixar muito espectador de olhos fechados e a boca bem aberta.
 
Nem aqueles mais acostumados com histórias de terror irão deixar de se surpreender com esta trama nada convencional, que pela primeira vez apresenta um exorcista pouco ortodoxo. 
 
Na trama, o Dr. Seth Ember (Arron Eckhart) é um exorcista cadeirante que tem a habilidade de entrar no subconsciente das pessoas. Quando Lindsey (Carice Van Houten) percebe no filho Cameron (David Mazouz) sinais de possessão, ela busca por ajuda. 
 
Então, o cientista é chamado por Camila (Catalina Sandino Moreno), uma representante do Vaticano, para dar uma olhada no menino de apenas 9 anos e descobre que está diante de um dos seus maiores desafios.
 
Apontado como o único com capacidade para livrar a criança de um demônio maligno, Ethan sabe com quem terá que lidar. Afinal, ele já enfrentou esta mesma criatura no passado e tem consciência da força dos seus poderes.  
.   
Produzido por Jasom Blum, o mesmo das franquias "Atividade Paranormal"e "Sobrenatural”, o filme tem ainda em seu elenco principal os atores Mark Steger, Matt Nable e Emjay Anthony.    


Fonte:Na Telinha por Taty Bruzzi


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem