VEJA ESCALAS DO FOX SPORTS PARA JOGOS DO FINAL DE SEMANA.

Canais FOX Sports exibem mais de 15 horas de futebol internacional, ao vivo, neste final de semana (Reprodução)

De sábado a domingo, os canais FOX Sports levam ao ar mais de 15 horas de programação, ao vivo, dedicada aos principais campeonatos de futebol disputados ao redor do mundo. Ao todo são oito jogos exclusivos do Campeonato Espanhol, Alemão, Italiano e as semifinais da Taça Libertadores da América Feminina. A disputa pelo 3° lugar do Mundial de Clubes da FIFA e a grande final do torneio serão transmitidas ao vivo (horários de Brasília).

FOX SPORTS
No sábado (17), às 13h15, o Atlético de Madrid recebe o Las Palmas, no estádio Vicente Calderón pela 16° rodada do Campeonato Espanhol. A narração será de Gustavo Villani e comentários de Eugênio Leal.

Mais tarde, às 15h30, Hamilton Rodrigues e Fábio Sormani comandam Wolfsburg e Frankfurt, pela 17° rodada do Campeonato Alemão.

Às 17h30, tem clássico italiano na tela do FOX Sports; a Roma - segunda colocada - vai até Turim, buscando diminuir a vantagem de quatro pontos contra líder Juventus. O confronto da 17° rodada do certame nacional terá a narração de João Guilherme e comentários de Edmundo e Carlos Eugênio Símon.

Às 05h00 do domingo (18), tem a disputa pelo 3° lugar do Mundial de Clubes FIFA 2016 que acontece no Japão. Hamilton Rodrigues e Rodrigo Ribeirão transmitem o confronto entre América (MEX) e Atlético Nacional (COL).

Na sequência, às 08h30, o Kashima Antlers terá a difícil missão de decidir o título do Mundial FIFA contra o poderoso Real Madrid. A transmissão fica por conta de Nivaldo Prieto, Edmundo e Carlos Eugênio Símon.

Ao meio dia, Napoli e Torino se enfrentam pelo campeonato italiano, sob o comando de Gustavo Villani e Eugênio Leal.

Também pelo italiano, João Guilherme e Leandro Quesada fazem a transmissão de Lazio e Fiorentina, às 17h45.

FOX SPORTS2

No sábado, às 12h30, Rodrigo Cascino e Rodrigo Bueno transmitem a partida entre o vice-líder Leipzig e Hertha Berlin, pelo campeonato alemão.

Às 19h30, as paraguaias do Sportivo Limpeño encaram as brasileiras do Foz Cataratas, pela semifinal da Taça Libertadores Feminina. Eder Reis e Rodrigo Bueno transmitem o confronto.

A última vaga para a final da Libertadores feminina sai, às 21h45, do jogo entre as meninas do Estudiante Guárico (VEM) e Cólon (URU). A narração será de Rodrigo Cascino e comentários de Carla Matera.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2016/12/veja-escalas-do-fox-sports-para-jogos.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem