Novo filme da franquia "X-Men" já tem título oficial.


Vai se chamar "X-Men – Os Novos Mutantes" próximo filme da franquia "X-Men". As filmagens começam em maio de 2017, afirmou Michel Trudel, chefe dos estúdios MELS Studios, no Canadá, ao Le Journal De Montreal.     
 
Segundo o profissional, três estúdios MELS serão ocupados por um bom tempo. Trudel afirmou, ainda, que negociou por dois meses e meio com os executivos da Fox, em Los Angeles. 
 
"Nós estamos muito satisfeitos por terem concordado em voltar a Montreal, eles gostaram da experiência de filmar os dois longas anteriores conosco", comentou o executivo ao jornal.  
 
Com previsão de lançamento somente em 2018, o novo filme será inspirado no arco Urso Místico das HQs, uma das primeiras histórias da equipe, estando entre as mais aclamadas pelos fãs da série sobre os mutantes.   
 
 
De acordo com Simon Kinberg, produtor do filme, o professor Xavier está na produção. Já Nat Wolff, de "Cidades de Papel", está negociando sua participação no papel do jovem mutante dominador de fogo Míssil. 
 
 
Enquanto isso, o retorno de Alexandra Shipp como Tempestade ("X-Men – Apocalipse") já está garantido, além das participações de Anya Taylor-Joy  como Magia e Maisie Williams, de "Games of Thrones," no papel de Lupina. 

Fonte:Na Telinha por Taty Bruzzi

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem