MILTON NEVES NEGA 'PAQUERA' COM O FOX SPORTS'; 'TENHO CONTRATO COM A BAND ATÉ 2018'




O apresentador Milton Neves usou a sua conta no 
Twitter para dizer que não pretende sair do Grupo Bandeirantes tão cedo. Nesta quarta-feira (22), o colunista do UOL, Flávio Ricco, divulgou que o apresentador é 'paquerado' pelo FOX Sports. O que travaria a negociação seria o fato do canal fechado exigir exclusividade, o que não agrada Milton que pretendia continuar nas emissoras de rádio da Bandeirantes.


De acordo com o UOL Esporte, Milton foi mesmo procurado algumas vezes pelo FOX Sports, desde sua criação. A FOX teria chegado, inclusive, a fazer uma proposta de um programa às segundas-feiras de três horas, dia tradicional de mesas-redondas em canais fechados, como o 'Bem Amigos!', no Sportv, e o 'Linha de Passe', na ESPN. O apresentador, porém, descartou deixar a Band.



Nesta quinta-feira, o apresentador, que passa férias nos Estados Unidos, usou suas redes sociais para negar a 'paquera' com o FOX Sports. "Sou Band TV aberta e fechada até 31.12.2018 e nas 5 rádios do Grupo Band renovei por mais '50 anos'. No mais, espero neve em NYC", postou.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2016/12/milton-neves-nega-paquera-com-o-fox.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem