HBO apresenta line-up de 2017, com ênfase no on-demand.

Gustavo Grossman,da HBO,apresenta o LINE-UP para 2017.

Perguntado por este noticiário se não haveria uma reação contrária por parte das operadoras tradicionais, Grossman disse que não, porque os produtos não se canibalizam. "Os valores são outros, estes pacotes são para aqueles que não tem TV por assinatura, fazem parte de um pacote maior dos provedores de internet, que definem inclusive o preço ao consumidor", disse. A assinatura do HBO Go pela Oi custa cerca de R$ 35/mês, enquanto a assinatura do pacote linear por uma operador ade TV fica em torno de R$ 20/mês. Além disso, ressaltou, o assinante dos canais lineares já tem, automaticamente, acesso pleno à plataforma VOD. Ele disse ainda que a comercialização do serviço sempre se dará através de um operador parceiro (e não diretamente ao consumidor, como faz por exemplo a Netflix).
Programação
A HBO apresentou suas novidades para o próximo ano em séries internacionais e nacionais, bem como em filmes. O VP corporativo de produções originais para a América Latina, Roberto Rios, lembrou que em 12 anos a programadora produziu 25 séries originais na região, totalizando 50 horas produzidas.
19 producoes, 14 séries, 5 Docs. Em 2016 foram produzidas quatro séries originais, duas delas no Brasil ("Deus, Inc." e "Sr. Ávila", no México, e as nacionais "O Negócio, terceira temporada" e "Magnífica 70". Para 2017 também são preparadas quatro produções: "Psi" (terceira temporada), "O hipnotizador" (segunda temporada), "O jardim de bronze" (Argentina) e "A vida secreta dos casais", projeto trazido à programadora pelo casal Bruna Lombardi e Carlos Alberto Ricelli. Foi anunciada ainda a quarta temporada de "O Negócio". A HBO também coproduziu, através do art. 39, e licenciou diversas séries e documentários nacionais, como "A Vaga", "HQ", "50 grandes filmes brasileiros", "A grande luta", "Clubversão", "Dorina", e "Holocausto brasileiro". Atualmente, diz Rios, há 20 projetos em andamento, em diferentes etapas de produção, sendo dois longas documentais.
Na seara internacional, os destaques são de "Big little lies", série de humor negro sobre ex-maridos e esposas, produzida por Nicole Kidman, que atua também, ao lado de Rheese Whiterspoon e outros nomes de Hollywood. O line-up tem ainda "Crashing", comédia dirigida por Jude Apatow, com Pete holmes, Sarah Silverman e TJ Miller, "The Deuce", com James Franco, sobre o submundo da máfia novaiorquina, e "Divorce", com Sarah Jessica Parker.


Fonte:Tela Viva

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem