Em meio a um processo de reformulação, baixa audiência do “Pânico” é trollada na internet.

Na noite de domingo, a hashtag #DáMaisQueoPânico fez sucesso no microblog

Parodiando o ditado popular: “quem um dia trolla, no outro será trollado”. Houve uma debandada geral da plateia no fim de semana de Natal – é importante ressaltar que todas as emissoras tiveram quedas nos índices -, mas nem por isso os internautas perdoaram a baixa audiência do “Pânico”.

Embora o humorístico tenha fechado com 4,7 de média, a divulgação de índices em tempo real – nos quais os números dos programa eram ainda mais baixos, na casa dos dois pontos – não passou despercebida. Na noite de domingo, a hashtag #DáMaisQueoPânico fez sucesso no microblog.

Outrora campeão de popularidade, o “Pânico” não goza mais do mesmo prestígio de antes. A atual linha editorial foi criticada por Ceará, um de seus ex-integrantes mais famosos, na semana passada. “Houve uma mudança de foco: não está mais só no humor e na ousadia. Virou um negócio de “bate na cara”, que eu não concordo muito. Não vejo mais. Se o “Pânico” voltar a ser o que era – eles podem contratar mais gente e abrir mais espaço para o humor -, eu tenho certeza que eles vão ficar na TV por muitos e muitos anos”, decretou.

Buscando correr atrás do público perdido, os responsáveis anunciaram uma grande reformulação. Para começar, dispensaram Alan Rapp, diretor do programa há 13 anos. Em seu lugar, assume Marcelo Nascimento, ex-“Superpop” e “Muito +”. Dono do formato e parceiro da Band, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, reconheceu a necessidade de se encontrar alguém com “novas ideias” e finalizou admitindo que o “Pânico” “precisa de uma renovada, com novos quadros, novo elenco”.


Fonte:RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem