Renata Fan levanta suspeita sobre postura do Grêmio na derrota para o Sport.

Colorada, apresentador fez programa de vestido azul (Reprodução)
Torcedora assumidamente fanática do Internacional, a apresentadora Renata Fan demonstrou irritação ao falar no programa 'Jogo Aberto', da Band, nesta terça-feira (8), sobre a derrota do Grêmio em casa para o Sport – um dos times que, assim como o Inter, lutam para não cair no Campeonato Brasileiro Série A. As informações são do UOL Esporte.

De vestido azul, Renata ironizou: "homenagem ao Grêmio, que ontem, coitado, jogou tão bem, se doou na partida, jogou demais, mas perdeu pro Sport. O Diego Souza é muito bom. Diego, eu tiro o chapéu, e tiro mesmo. Que liberdade! Fazia tempo que alguém não concedia uma liberdade, aquele combate homem a homem no meio-campo não vi isso no jogo", ironizou, mencionando o meia-atacante, autor de dois dos três gols do Sport.

"Que esforço o Grêmio fez ontem, não? Impressionante", fez coro o narrador Ulisses Costa, integrante da parte de debates da atração esportiva da Band.

"O que você tá insinuando?", questionou outro debatedor, Chico Garcia. "Que não tava nem aí pro jogo", respondeu Costa.

"Chico, para você o que aconteceu ontem foi uma coisa normal, é isso?", confrontou Garcia dessa vez Renata.

"Eu fico chateado com insinuações porque esse argumento não é meu, é do Renato: se o Grêmio tivesse a mínima intenção de prejudicar o Internacional não teria ganhado do Vitória lá na Bahia", argumentou o jornalista, no que Renata rebateu: "naquele momento não sabia que ia pra final da Copa do Brasil."

"Mas o Vitória é um concorrente do Inter na saída do rebaixamento há muito tempo", ponderou Garcia. Em vão. Renata Fan seguiu levantando suspeita da postura gremista e, de quebra, ainda mandou um recado para o técnico Renato Gaúcho, mencionando que o Santos do ano passado, em situação similar a do Grêmio, acabou ficando sem vaga para a Copa Libertadores após priorizar a final da Copa do Brasil e perdê-la para o Palmeiras.

"Ah, Chico, é muito fácil. Só que é o seguinte, Renato, eu não sei o que vai acontecer, não sou oráculo como é o Héverton [Guimarães], por exemplo, mas eu posso dizer uma coisa: não tem nada definido e no ano passado o Santos era muito favorito no Brasileiro, praticava o melhor futebol. Na Copa do Brasil era apontado como a equipe seria campeã e acabou perdendo, então às vezes a cobrança vem depois", sugeriu a apresentadora, alvo de zoeira também de Denilson. "A Renata tá falando com o coração."

"E eu assumo. Aliás, eu não escondo, o meu coração é assumido desde sempre. Comecei no futebol sem medo de crítica, de torcedor duvidando do meu comportamento, das minhas opiniões. E daí? Eu sou colorada, mesmo", desabafou. E acrescentou: "E será, se tiver que ser na Série B, C, D, E, F, vai ser colorado."


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2016/11/renata-fan-levanta-suspeita-sobre.html



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem