Netflix estreia "3%", primeira série brasileira original.

João Miguel está em "3%"(divulgação/Netflix)

Em um mundo distópico, cruelmente dividido entre o progresso e a devastação, você tem apenas uma oportunidade para melhorar a sua sorte. E apenas 3% conseguirão. Essa é a premissa de "3%", primeira série original brasileira produzida pela Netflix

A série se passa num mundo pós-apocalíptico, depois de diversas crises que deixaram o planeta devastado. Num lugar não especificado do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável, decadente, onde falta tudo: água, comida, energia. Aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Mar Alto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados no Processo, que testa os limites dos participantes em provas físicas e psicológicas e os coloca diante de dilemas morais. Morar em Mar Alto, no entanto, não é o objetivo de todos os candidatos: alguns têm outros planos. 

Dirigida por Cesar Charlone, que concorreu ao Oscar pela fotografia de "Cidade de Deus" e também é um dos produtores executivos, "3%" foi criada por Pedro Aguilera e é estrelada por João Miguel, Bianca Comparato, Rodolfo Valente, Michel Gomes, Vaneza Oliveira, Viviane Porto e Mel Fronckowiak. 

A primeira temporada de "3%" estará disponível no próximo dia 25 de novembro na Netflix




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem