GALVÃO BUENO CHORA E DIZ NÃO TER MAIS VONTADE DE FAZER FUTEBOL NESTE ANO

Galvão Bueno estava escalado para a final da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlético/MG que acabou adiada (Reprodução)

O trágico acidente aéreo desta terça-feira (29) que causou a morte de 76 pessoas, entre elas, a maior parte da delegação da Chapecoense que viajava para Medellín visando a final da Copa Sul-Americana, comoveu o Brasil todo.

De acordo com o Torcedores.com, por o narrador Galvão Bueno participou da cobertura matutina da Globo desde o “Bom Dia Brasil”, mas foi mesmo no “Encontro com Fátima Bernardes” que ele desabou.

Ao trazer as últimas informações da Colômbia, Galvão desabafou com lágrimas nos olhos: “esse é o pior momento que eu vivo em 42 anos de carreira”.

O porta-voz da Globo ainda fez alusão ao acidente de Ayrton Senna, em 1994, que morreu durante o GP de San Marino, no autódromo da Ímola, fato que o narrador presenciou in loco.

“Sinceramente não tenho mais vontade de fazer futebol neste ano”, acrescentou Galvão, que estava escalado para narrar o segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlético/MG. A partida, marcada anteriormente para a próxima quarta-feira, foi cancelada pela CBF.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2016/11/galvao-bueno-chora-e-diz-nao-ter-mais.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem