Eleito, Marcelo Crivella pode ajudar Record na briga pelos direitos do Carnaval Carioca.

Crivella pode favorecer concorrência na disputa pelos direitos do carnaval.

do Rio, Marcelo Crivella (PRB) e o Grupo Globoestá se encaminhando para se transformar em uma disputa de forças nunca antes vista, que vai render vários rounds ao longo dos próximos quatro anos.
Neste confronto, cada um usará as armas de que dispõe: o grupo Globo, por meio de seus veículos, fiscalizará cada ato da gestão do sobrinho de Edir Macedo. Em contrapartida, Crivella pode utilizar-se de sua influência política para contrariar os interesses da emissora.
Como exemplo, cita-se o corte de publicidade da Prefeitura na Globo e os direitos sobre a transmissão do Carnaval Carioca. Como explica o jornalista Léo Dias, o atual acordo com a Liga das Escolas de Samba (Liesa) é válido até 2019, penúltimo ano do mandato de Crivella.
Tendo em vista que a Record já havia feito uma proposta pelos direitos de transmissão, o prefeito poderia usar dos poderes que seu cargo lhe faculta para convencer a Liesa a rever os termos do contrato. Certo mesmo é que um dia após o pleito municipal, a Igreja Universal já lançou uma ofensiva ao Grupo Globo,por meio do programa “Fala Que Eu Te Escuto”.

Fonte:RD1


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem